Menu e Galeria de Posts Recentes

Image Map

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Review TEEN WOLF




Teen Wolf estreou em 5 de junho de 2011 e é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome estrelado por Michael J. Fox (De Volta Para O Futuro) de 1985.
O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).
É uma série ótima, mesmo com um pouco de dificuldade na 1° temporada, Teen Wolf mostrou um bom enredo e atores com talento, tornando a série recomendável para qualquer um. Não somente a série como os atores e personagens evoluíram muito durantes as três temporadas. A série tem um enredo ótimo e aumentou ainda mais com o passar dos episódios. 

CONTÉM SPOILERS!


Em 2011, eu não assistia nenhuma série, exceto as do Disney Channel, então não acompanhei TW desde o começo. Em 2013, comecei a assistir a série, mas sem muita empolgação, pois pensava que era uma série besta sobre problemas adolescentes de um garoto que foi mordido e virou um lobisomem. Como eu estava errada, meu Deus! TW tem feito os seus fãs se orgulharem, e sentirem que valeu a pena acompanhar o crescimento e amadurecimento da série. #pagueiminhalíngua
Uma coisa é certa: não existem fãs mais satisfeitos com desenvolvimento da série, do que os de Teen Wolf. O show não cansa de surpreender, sempre trazendo algo novo a cada episódio e mostrando que o enredo da temporada está mais rico, mais misterioso e mais bem humorado do que de costume.
Se deixarmos de lado o humor e o drama pessoal dos personagens, os produtores souberam introduzir um clima de terror que foi extremamente fundamental ao longo das três temporadas.

A Primeira Temporada história gira em torno de Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na escola chamada Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Uma noite, Scott ouve falar de um corpo morto cortado ao meio na floresta e sai em busca deste, jnto com seu melhor amigo, Stiles. Scott acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças dentro de si mesmo como sentidos aguçados, e coisas de lobo. Assim, Scott se torna um lobisomem \o/







Na Segunda Temporada, que toma início logo em seguida do final da primeira temporada, Derek, que agora é um Alfa, está planejando construir uma alcateia para ficar mais forte, recrutando adolescentes, que tem mais chances de sobreviverem à mordida. Gerard Argent, um caçador sádico e calculista, pai de Chris e avô de Alisson, velho do car&%$# chega à cidade declarando guerra contra os lobisomens, quebrando o código de ética dos caçadores. Uma nova série de assassinatos começam a acontecer e descobre-se que é uma criatura chamada "Kanima" que está por trás disso.Os principais suspeitos de quem é esse novo ser são Jackson e Lydia, que foram mordidos por um alfa (Jackson por Derek e Lydia por Peter) e estão apresentando reações suspeitas sob a mordida. Lydia está tendo alucinações com Peter  Jackson vive desaparecendo e reaparecendo. Então descobre-se que o Kanima não age por si só, ou seja, alguém está controlando a criatura e fazendo-o cometer uma série de assassinatos. 





Na primeira parte da Terceira Temporada, uma alcateia de lobisomens alfas chegam à cidade, sendo o líder deles Deucalion, lobisomem cego que se auto-denomina "Alfa dos alfas", dentre outros nomes. Aparentemente o objetivo principal deles é que Derek se alie a sua alcateia de alfas e, para isso, eles querem obrigá-lo a matar um dos membros de sua alcateia assim como eles fizeram.
Simultaneamente, uma série de assassinatos ritualísticos começam a acontecer em Beacon Hills, e que primeiramente não tem relação nenhuma com a nova ameaça na cidade, faz com que Stiles, mais tarde, procure Deaton. Eles descobrem que não são assassinatos e sim sacrifícios humanos realizados por um druida que "se corrompeu", se tornando assim um "Darach", que em Gaélico significa "carvalho sombrio", enquanto que "druida" significa "carvalho sábio". Conforme a temporada segue, descobre-se que o Darach pode ser um antigo inimigo dos alfas, portanto, não estão ligados um ao outro.

Trailer da 3° temporada Parte I: https://www.youtube.com/watch?v=0GPlMMLdL9Q


Na segunda parte da Terceira Temporada, Scott, Allison e Stiles enfrentam problemas relacionados a um ritual que realizaram para salvar seus pais. Scott está sendo assombrado pelo seu "lobo interior", Alisson está sendo assombrada por sua tia morta e Stiles está tendo pesadelos e não pode mais ler, além de ter ataques de pânico. É realmente muito triste ver as alucinações de Stiles :(
Deaton revela que uma porta está aberta em seus subconscientes. Agora que o Xerife Stilinski (o pai de Stiles) sabe do mundo sobrenatural, ela resolve levar Scott e companhia para tentarem ajudar a resolver um antigo caso que ele percebe que envolve todas essas coisas sobrenaturais. Porém, para fazer isso Scott, Stiles e Allison precisam fechar as portas que estão abertas em suas mentes. 
Quando eles conseguem fazer isso, a mãe de Kira (uma nova garota da série), liberta seres sombrios, que são demônios japoneses conhecidos como "Onis", que assombram a cidade atrás de todo mundo conectado ao sobrenatural. Kira está se descobrindo uma Kitsune e ao decorrer dos episódios, descobre-se que os Onis estão atrás de um tipo sombrio de Kitsune: Nogitsune.
Esta segunda parte foi marcada com a morte de dois personagens muito queridos, que são mortos por um "Oni", chocando os fãs. Chorei tanto... #choroatéhoje
Quatro atores saem da série :(


Trailer da 3° temporada Parte II: https://www.youtube.com/watch?v=-qJGOau2wSww


A Quarta Temporada é a temporada atual de 2014. Ainda lidando com as perdas trágicas, Scott, Stiles, Lydia e Kira (a sem sal) retornam para um novo semestre no colégio com mais preocupações humanas do que sobrenaturais, ao mesmo tempo em que tentam ajudar a nova amiga, Malia, (#Stydia4ever) u.u) a se reintegrar na sociedade. Afinal, ela passou muitos anos sendo um coiote e não cresceu levando uma vida humana. No entanto, a ressurreição de Kate Argent vaca desgraçada saindo do túmulo like a diva traz uma nova ameaça a Beacon Hills, já que ela retorna tocando o terror na cidade. Surge outro inimigo misterioso, conhecido simplesmente como "O Benfeitor". Ninguém sabe até então, quem é esse cara, mas aparentemente, ele e a Tia Kate Bitch não estão relacionados. Mas teremos que esperar pra ver, afinal, BEACON HILLS NÃO E UMA CIDADE MUITO COMUM...



Teen Wolf é exibida às segundas, às 22h, na MTV americana. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony Spin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário