Menu e Galeria de Posts Recentes

Image Map

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Crítica MALÉVOLA (2014)




Neste sábado fui assistir ao tão aguardado novo filme da Angelina Diva Jolie <3 Malévola ~ esperei dois meses e meio pela estreia huehuehue ~

Então, aqui estou para fazer uma review do filme para vocês!




Maleficent é um filme de aventura e fantasia, dirigido por Robert Stromberg (desenhista de produção de AvatarAlice no país das Maravilhas e Oz: Mágico e Poderoso) e produzido pela Walt Disney Pictures, a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, o filme é um live-action re-imaginado do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola.



Uma mulher idosa conta a história de Malévola como uma jovem e poderosa fada que vivia num brejo mágico fronteiriço a um reino de seres humanos. Enquanto jovem, ela conhece um menino camponês, se tornam amiguinhos, e ao crescerem, Malévola é traída pelo menino. A personagem se revolta (não por ter sido traída apenas, mas por ter perdido algo que amava muito, e a cena em que ela grita e chora por isso é muito emocionante #édepartirocoração Então, Malévola começa a construir um reino de escuridão na terra das fadas. Ela toma um corvo, Diaval, por seu confidente e ajudante, constantemente transformando-o em vários animais. 




 Uma cena maravilhosa é quando finalmente a Angelina Diva aparece *_* lembrando que a história começa com a Malévola criança. As asas da personagem se abrem revelado uma Malévola crescida, vivida por Angelina <3 e a paisagem a fundo é um céu extremamente lindo! 
https://www.youtube.com/watchv=zN4I0PWj7OIhttps://www.youtube.com/watch?v=zN4I0PWj7OI <-- link da cena

A partir deste ponto da história, a protagonista começa a ser muito diva! Primeiro, a atriz que interpreta a vilã é Angelina Jolie <3 Sou muito fã do trabalho dela, e ela está incrivelmente maravilhosa. Ela soube representar todo o humor negro e o sarcasmo da personagem. Angelina tá de parabéns \O/ Ela soube interpretar muito bem "a heroína e a vilã" 





Uma cena que adorei muito é a parte em que a Malévola chega no batizado da Princesa Aurora. È quando finalmente voce vê a personagem com seu lado negro exalando kkk *_* (e como a Angelina Jolie é diva demais e foi perfeita para o papel) Ela falando "Well, well..." é MUITO F*#@!! 








~fui ao cinema só para ouvir a Angelina falar essa frase *_* 


E a cena da vilã amaldiçoando a bebê é 95% igual ao desenho de 1959, se você quiser ver, aqui segue o link do video:

Maleficent (2014) https://www.youtube.com/watch?v=RR-XZSE3a_c

Sleeping Beauty (1959) https://www.youtube.com/watch?v=xoC1_hfWxD4





 



 



Este é um vídeo das similaridades dos dois filmes: A Bela Adormecida (1959) e Maleficent (2014) https://www.youtube.com/watch?v=_DH3joLmtHI 

Vilã DIVA é outra coisa.. #magnificent




Contei um pouco do começo da historia do filme, TEVE UM LEVE SPOILER 
Os efeitos especias do filme, o figurino, a maquiagem, o cenário e o elenco são realmente maravilhosos. Você perde o fôlego certas horas! Você fica encantado com o mundo mágico do filme! 
A HISTÓRIA do filme é um pouco previsível. Vou explicar.. no começo do filme acontece algumas coisas e você pensa: "acho que ela vai ficar má por causa disso" e seu palpite é quase certeiro. "Quase" porque algumas coisas não são exatamente como você pensa, e esse é o contraponto da história, afinal, ninguém gostaria de que o que você pensasse no começo acontecesse exatamente da mesma forma. 
O ELENCO é muito bom, confesso que não conhecia todos os atores. A Elle Fanning (irmã da Dakota Fanning) é uma graça como a princesa, ela fez uma Princesa Aurora muito fofa e delicada, e não boba e iludida #parabéns




 O Sam Riley atua muito bem no filme e faz um corvo/lobo/homem/cavalo e mais um animal surpresa muito bem!





A TRILHA SONORA do filme é excelente. Os créditos do filme vão rolando ao som de Once Upon a Dream da Lana Del Rey *-* E só deu eu no cinema cantando. Lembrando que esta música foi regravada pela Lana, pois no desenho de 1959 a Princesa Aurora canta com as criaturas da floresta: 

segue o link da cena: https://www.youtube.com/watch?v=zpk7bccuY9s
segue o link do clipe da Lana: https://www.youtube.com/watch?v=TZ44x0GnKh4
~a letra da música tem muito mais a ver com a Malévola do que com a Princesa Aurora, fora que na voz da Lana está perfeita! "But if I know you, I know what you'll do...You'll love me at once...The way you did once upon a dream."
A Angelina a escolheu á dedo para regravar a canção #ótimaescolha ~




https://www.youtube.com/watch?v=kjkc7A5XoWk retrata muito bem AS MELHORES CENAS DO FILME!!

Dou NOTA 9 para o filme! Ainda estou totalmente deslumbrada com o filme. Valeu MUITO esperar dois meses e meio para a estréia <3
Meus olhos brilharam com cenas tão bem feitas! Quase chorei com estes efeitos especiais *_* E claro, com a Angelina Diva Jolie né?! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário