Menu e Galeria de Posts Recentes

Image Map

sábado, 3 de maio de 2014

HUSH HUSH BRAZILIAN DAY - SP EU FUI!!!

Oi pessoal, como vão vocês?
Estou muito feliz hoje (03/05/2014) pois aconteceu o tão esperado HUSH HUSH BRAZILIAN DAY - SP na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos!!!!!

Seguinte... os 10 primeiros que chegaram ganharam um papel que valeria um kit especial durante o evento... os 3 primeiros também ganharam um brinde especial. Eu cheguei faltava meia hora para o inicio do evento, então já tinha bastante gente quando eu cheguei :/

A organizadora do evento, a Djenifer Dias, blogueira do Acidamente Sensível, distribuiu os números para os sorteios que ocorreram durante o evento... neste sorteio tinham varias camiseta de sagas, nao apenas de Hush Hush. Muitos bottons, chaveiros e marcadores da saga, carta o Patch *_* plaquinhas com frases sobre a saga, algumas garrafinhas de devilcraft (artes do mal), e muitos muitos muitos marcadores de varias sagas. AH! Tambem ganhei a FanFic da Djeni, que se chama "Sentindo", só li o 1° capitulo, mas depois conto pra voces ;) E tambem ganhei um pingente de HP #maravilhoso
Teve um concurso de Cosplays tambem, que foi mutio engraçado kkkk *video no final deste post*
E a ilustre presença de um 'amigo' da Djeni, que se parece com o Patch que ela imagina
*o cara não me lembrou o Patch, apesar de ser quieto e meio misterioso (ou vergonhoso, afinal tinha algumas meninas quase agarrando ele kkk)- foto no final deste post*
Não ganhei tudo, afinal foi sorteio..mas aqui está o que eu ganhei:




 
                         



                       



O evento foi realizado num espaço da Livraria Cultura, no espaço Teen. Não era um espaço muito grande, mas até que dava pra sentar e ficar bem acomodado...




Conheci o pessoal do Grupo do WhatsApp do Evento! *_*


*to MUITO apaixonada por esta foto*

Fiquei triste por nao ter ganhado a caneca e nem o lápis da saga :/ Mas foi sorteio, e eu nao fuimuito sortuda hoje, entao...
Em geral, o evento foi bem bacana! Gostei muito de ter ido ao evento, de verdade! Nao fui sozinha, é claro. A Bru *minha bitch* foi comigo *_* hahaha 

A Bru tem um jeito que me lembra muito a Vee, gente! Por isso sempre a chamo de Bruna Sky ahahaha


COSPLAYS>>>>

Nora Grey, por Sabrina Zullush


Marcie Miller, por Camila Silva


O 'amigo' da Djeni, que parece o Patch que ela imagina:


Bom..foi isso pessoal #ADOREI
ESPERO QUE TENHA MUITOS HUSH HUSH BRAZILIAN DAY's *________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário